DESTINO: LINHA 308 / DESTINATION: LINE 308


O COLETIVO 308 tem como objetivo estimular distintas formas de pensar a Arte, através da produção coletiva e a intervenção nos espaços.

The collective group COLETIVO 308 has like objective to stimulate distinct forms to think about Art, through the
collective production and the intervention in the spaces.


sábado, 9 de fevereiro de 2008

THORSTEN FUHRMANN NOS ENVIA MATERIAL PARA O LIVRO DE ARTISTA
























THORSTEN FUHRMANN, artista da Alemanha nos envia páginas para o livro de artista.São oito páginas mais um bonito cartão com arte de Ludwig Richter. Muito obrigado THORSTEN por sua gentil colaboração com o nosso projeto. Muito em breve enviaremos material para você também.

THORSTEN FUHRMANN, artist of Germany sends pages for the artist book. They are eight pages plus a pretty card with art of Ludwig Richter. THANK YOU VERY MUCH, THORSTEN for yours contribution with our project. Briefing we will also send material for you.

2 comentários:

Anônimo disse...

Gostei do que li na Folha Metropolitana.

Também sou de Guarulhos. Apesar de minha atividade artística seja tida já como "solitária" (a literária), sinto falta de projetos e interação culturais na cidade.

Um abraço! :)

coletivo 308 disse...

Obrigado Marcelo por seu comentário.Na verdade,é uma saia muito justa,porque sabemos que as equipes que trabalham para que as coisas aconteçam são formadas por profissionais sérios,dedicados e competentes,mas esbarram em burocracia,falta de interesse político,vaidades,egos e tantas outras coisas.Um fato é que nos últimos anos,muita gente nova vem aparecendo com trabalho de altíssima qualidade.E sem ter, necessariamente,qualquer vínculo com instituições públicas.Os artistas da cidade, precisam ser mais ativos e organizados.Só reclamar não dá.A cidade tem uma história já de grandes artistas,em qualquer área que se queira pensar.Na sua área,a Literatura, já e tradição a qualidade de boas iniciativas.Tudo o que penso é que é preciso ampliar os raios de ação!
Abraços.

P.S. Participe conosco de algum projeto!Mantenha contato!