DESTINO: LINHA 308 / DESTINATION: LINE 308


O COLETIVO 308 tem como objetivo estimular distintas formas de pensar a Arte, através da produção coletiva e a intervenção nos espaços.

The collective group COLETIVO 308 has like objective to stimulate distinct forms to think about Art, through the
collective production and the intervention in the spaces.


terça-feira, 8 de dezembro de 2009

COLETIVO 308 NA LIVRARIA EMPORIUM CULTURAL


 Aqui estão algumas imagens da montagem e da abertura da exposição "NONONONO".Tivemos um grande atraso na noite de abertura, por conta do trânsito em São Paulo.Aproveitamos para agradecer as pessoas que estiveram na Livraria para prestigiar nosso trabalho e em especial aos proprietários da livraria Emporium Cultural,  Gladys e Wagner, que gentilmente abriram o espaço para apresentarmos nosso trabalho!



"A exposição "NONONONO" traz a essência da produção do Coletivo 308, demonstrada nas múltiplas técnicas apresentadas e na continuidade de projetos desenvolvidos pelo grupo; como o projeto Relicário, que resgata o poder simbólico, histórico e místico contido em pequenos “objetos-caixas” distribuídos pela livraria Emporium; além de pinturas e gravuras que dialogam com a noção (percepção) contemporânea de arte" - Sérgio Augusto - Serjão (Artista, Arte educador e Membro do Coletivo 308)














3 comentários:

Serjão disse...

Valeu Coletivo 308!
Mais uma etapa cumprida. Força na peruca!!

Abraços

Wagner & Gladys disse...

Está sendo um orgulho para nós do Emporium acolher o pessoal do " Coletivo 308 ", tanto nas pessoas em sí, como nos trabalhos que estão aqui sendo apresentados. Nossos clientes e amigos, que frequentam nossa casa estão muito interessados no apresentado assim como impressionados pela riqueza dos detalhes....
Parabéns a todos e muito obrigado pelo previlegio que nós do Emporium estamos tendo em compartilhar esse momento especial com voces.

Rodrigo Kenichi disse...

Nós do Coletivo 308 é que agradecemos o carinho e o privilégio de fechar o ano de 2009 com vocês nesse laço de amizade.
VALEU!!!

GRANDE ABRAÇO Wagner e Gladys

Rodrigo kenichi
Coletivo 308