DESTINO: LINHA 308 / DESTINATION: LINE 308


O COLETIVO 308 tem como objetivo estimular distintas formas de pensar a Arte, através da produção coletiva e a intervenção nos espaços.

The collective group COLETIVO 308 has like objective to stimulate distinct forms to think about Art, through the
collective production and the intervention in the spaces.


sexta-feira, 7 de agosto de 2009

ANACOLUTO ELÉTRICO, O FANZINE COLEZINE NÚMERO 02 SAIU!




Saiu nesta semana o ANACOLUTO ELÉTRICO, o nosso terceiro fanzine.É a continuidade ao nosso projeto "COLEZINE 308", um fanzine que privelegia a linguagem visual, o poema visual, a poesia e a experimentação gráfica.Quem quiser um número, entre em contato por favor, através do email: coletivo308@yahoo.com.br ou deixando um comentário aqui, no blogger.Abraços para todos.
A cabo esta semana la ANACOLUTO ELECTRICO, nuestro tercer fanzine.Se da continuidad a nuestro proyecto "COLEZINE 308. Un fanzine que privilegio el lenguaje visual, el poema visual, la poesía experimental y gráfica.Quem quiere un número, póngase en contacto con nosotros por correo electrónico a: coletivo308@yahoo.com.br o dejar un comentario aquí en el blogger. Abrazos a todos.

3 comentários:

Unknown disse...

Oi! Como faço pra receber o zine? Podemos trocar? os meus são pessoais uns outros bem didáticos_ sou professora e faço uso de fanzine na sala de aula.Estou fazendo mestrado sobre fanzine e educação

Unknown disse...

corrigindo -email ione_renoir@yahoo.com.br

coletivo 308 disse...

Olá Ioneide!
Que bacana! Gostaríamos de saber mais de seu trabalho também!Vamos trocar sim!
Por favor, nos envie o seu endereço para contato: coletivo308@yahoo.com.br Teremos prazer em encaminhar nossos zines para você.
Abraços.
Alexandre, Coletivo 308