DESTINO: LINHA 308 / DESTINATION: LINE 308


O COLETIVO 308 tem como objetivo estimular distintas formas de pensar a Arte, através da produção coletiva e a intervenção nos espaços.

The collective group COLETIVO 308 has like objective to stimulate distinct forms to think about Art, through the
collective production and the intervention in the spaces.


domingo, 7 de março de 2010

CARLOS ALBERTO DIAS (GRUPO MANGA ROSA), BRÁZ UZUELLE E MANUEL LORENA, VISITAM O ATELIER DO COLETIVO 308


Ontem, dia 06 de março, tivemos o prazer de receber em nosso atelier, Bráz Uzuelle, Carlos Alberto Dias e Manuel Lorena. Este encontro marca  a retomada  e o início  de uma série de outros encontros,do projeto já  desenvolvido há dois anos  pelo grupo: o Projeto Integração.
Em um bate-papo bastante descontraído, Carlos Dias nos contou um pouco sobre a sua história com o Grupo Manga Rosa,  grupo coletivo sempre citado e tido como referência, quando se fala em arte contemporânea e intervenção urbana nos idos de 1970-80.

O papo seguiu adiante, falamos sobre arte contemporânea, o atual cenário e as estratégias e possibilidades de trabalho hoje, diante dos novos meios/mídias.

Desta conversa  surgiu a idéia de novos encontros para a produção coletiva multidisciplinar e experimental. Em breve, mais notícias e a edição do vídeo com trechos do bate-papo.

Aproveitamos para agradecer a presença do Bráz, do Carlos e do Manuel que nos trouxeram um pouco de suas experiências e andanças...

Boa semana para todos!

Fotografias: Eduardo Garofalo,Rodrigo Kenichi, César Riello e Alexandre G.Vilas Boas / Vídeo: Marcelo Garcia e Alexandre G.Vilas Boas*     *  Todos os direitos reservados

Da esquerda para direita: Marcelo Garcia (Peixe ) e Carlos Dias

Bráz Uzuelle (esquerda) e Manuel Lorena (direita)


2 comentários:

Serjão Augusto disse...

É isso aí pessoal! Obrigado ao Carlos, ao Bráz e ao Manuel pela disponibilidade.

308! O caminho é esse...grandes parceiros e boas companhias.

parabéns a todos

Serjão

Carlos alberto dias disse...

que o encontro se transforme em parceria...