DESTINO: LINHA 308 / DESTINATION: LINE 308


O COLETIVO 308 tem como objetivo estimular distintas formas de pensar a Arte, através da produção coletiva e a intervenção nos espaços.

The collective group COLETIVO 308 has like objective to stimulate distinct forms to think about Art, through the
collective production and the intervention in the spaces.


quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

LIVRO ENVIADO PARA O PJ, NO RIO DE JANEIRO

Marcelo Garcia da Rocha (Coletivo 308) mostra o livro enviado para o PJ -Marcelo Garcia da Rocha (Collective 308) shows the book sent for the PJ


Aí estão fotos de um " livro-minhoca" feito para o artista PJ, do Rio de Janeiro, um amigo que tanto tem nos ajudado nos projetos do grupo.Abração PJ!
Here photos of an book-worm made for the PJ artist, of Rio De Janeiro, a friend who as much has in helped in the projects of the group !Greetings PJ!































Fotografias por Cíntia Nagatomo*
*Todos os direitos reservados.Reprodução não autorizada


3 comentários:

paulojorgegc2@gmail.com disse...

meus amigos bandeirantes, muito obrigado pelo preente, adorei.adoro o trabalho de vcs, as iniciativas, os projetos, como gotaria de estar ai com vcs para participar + ativamente dessa mágica.
bom faço minha parte como um membro a distância.e brevemente envio a vcs uma troca de carinho grande equivalente ao que recebi
um beijo carioca
PJ

coletivo 308 disse...

Mais uma vez muito obrigado PJ por sua força, seus comentários sempre carinhosos e por ser realmente um membro ainda que a distância.Qualquer dia desses aparecemos por aí em um ônibus preto de número 308!Ou você quando vier para Sampa!Ainda faremos muitos projetos juntos!
Um Abraço/beijo dos integrantes todos do coletivo 308!

Eduardo Garofalo disse...

mãozinha, da família adams