DESTINO: LINHA 308 / DESTINATION: LINE 308


O COLETIVO 308 tem como objetivo estimular distintas formas de pensar a Arte, através da produção coletiva e a intervenção nos espaços.

The collective group COLETIVO 308 has like objective to stimulate distinct forms to think about Art, through the
collective production and the intervention in the spaces.


segunda-feira, 13 de junho de 2011

NOTAS SOBRE MINHA MÃE - opus 2 - CENTRO CULTURAL SÃO PAULO


Atráves da amiga de Campinas, Eni Ilis, recebemos este material de divulgação de Paula PI:


Queridos amigos,

mais uma vez escrevo para convidar a todos para assistir a reestreia de outro solo meu, dessa vez o "Notas sobre minha mãe - opus 2". Estarei em cartaz de 16 a 19 de junho no Centro Cultural São Paulo, durante a programação do evento "Semanas de Dança - Públicos 2011". O espetáculo será apresentado na sala Ademar Guerra sempre às 19 horas.

Esse espetáculo foi concebido em parceria com a bailarina Clarissa Sacchelli e estreou ano passado no SESC Pompeia, com apresentações também em Campinas e no Rio de Janeiro. Agora estreamos o trabalho em uma nova versão, então quem já viu, venha conferir de novo!

Para os interessados em dança e em música, no dia 15 haverá também uma oficina ministrada por mim e pelo bailarino Eduardo Fukushima no Centro Cultural, das 18 às 22 horas. Todas as atividades são gratuitas e as informações seguem abaixo.

Apareçam! Divulguem!

Um forte abraço,

da paula









Exercício de composição - entre a dança e a música
dia 15/6, quarta
com: Paula Pi e Eduardo Fukushima



Ação mediadora relacionada aos espetáculos Como superar o grande cansaço?, de Eduardo Fukushima, e Notas sobre minha mãe - opus 2, de Paula Pi. Vivência em torno de diálogos possíveis entre dança e música, abordados pelo viés dos processos de criação de cada artista e suas reverberações. Público: estudantes, bailarinos, músicos e pessoas interessadas no diálogo entre essas artes. Os músicos poderão trazer seus instrumentos (40 vagas).
Inscrições: de 17/5 a 7/6, preencher a ficha de inscrição (disponível nesta página a partir do dia 17/5) e enviar para oficinadanca.ccsp@gmail.com - seleção: por ordem de recebimento da ficha de inscrição. A lista de selecionados será divulgada nesta página a partir do dia 9/6 - data da ação mediadora: dia 15/6, quarta, das 18h às 22h - Espaço Cênico Ademar Guerra.

Nenhum comentário: