DESTINO: LINHA 308 / DESTINATION: LINE 308


O COLETIVO 308 tem como objetivo estimular distintas formas de pensar a Arte, através da produção coletiva e a intervenção nos espaços.

The collective group COLETIVO 308 has like objective to stimulate distinct forms to think about Art, through the
collective production and the intervention in the spaces.


quinta-feira, 12 de novembro de 2009

ENCAIXE - CONVOCATÓRIA

Da artista e amiga Gina Dinucci, para divulgação:

Regras do Jogo:

Temas serão jogados no ar e quem pegar contribuirá com sua peça. Todas as linguagens serão bem vindas e irão formar um grande JOGO de ENCAIXE, sem perdedores, sem ganhadores. O próximo tema deverá encaixar-se ao tema anterior, formando assim um JOGO INFINITO................. e tudo será postado no blog encaixe-se.blogspot.com
Todos os meses convidamos para adminstrar o blog artistas que também divulgam e convidam outros artistas. Já contamos com Sinval Garcia, Fábio Tremonte, Vânia Medeiros e Mariana Zanetc e o mês de novembro é o artista visual Lucas de Oliveira quem administra.
Esse jogo quer invadir outros espaços e ampliar o acesso para além desse veículo, então participe e divulgue, torne esse projeto um JOGO SEM FIM...


Tema atual:

"TEXTURAS, RUÍDOS E MEMÓRIAS"

Para colaborar você deverá enviar email com sua imagem, texto, vídeo, poesia, música, enfim, a linguagem artística que você escolher e que esteja relacionada com o tema até 30/11/2009. O arquivo (quando imagem) deverá estar em 72 DPI, com título, técnica e data.
O endereço do email para envio é: ginadinucci2.gmail.com


Obrigada,
--

Nenhum comentário: