DESTINO: LINHA 308 / DESTINATION: LINE 308


O COLETIVO 308 tem como objetivo estimular distintas formas de pensar a Arte, através da produção coletiva e a intervenção nos espaços.

The collective group COLETIVO 308 has like objective to stimulate distinct forms to think about Art, through the
collective production and the intervention in the spaces.


terça-feira, 1 de setembro de 2009

EXPOZINE THEREZINA 2

A amiga Aline Fonseca (Miojo) do Colar faz bem, envia o cartaz para a divulgação: "Expozine Therezina 2". Participem enviando os seus fanzines! Valeu Aline... ...agradecemos o convite!
Maiores informações com Rodrigo Leite no email: pierrot_rml@hotmail.com

Um comentário:

Unknown disse...

Zine Xerocrático Autogestor
Eu faço colagens com pretensão de ressignificar as figuras que componho.
Todo o meu zine tem um logotipo e capa diferente.
Faço quatro zines por ano e já está no numero 23.
Tenho um blog e escaneio os meus zines nele.
zinetralala.blogspot.com
Eu tiro a metade dos meus recursos vendendo eles na rua aqui em Floripa.
Uso a improvisação teatral para passar eles para as pessoas.
As minhas abordagens quixotescas geral muitas pérolas que retornam e algumas eu anoto e publico no meu blog sob o nome de "pesquisa de campo".
Chamo as minhas abordagens de DVT, que quer dizer "discurso viabilizador do tralala".
As minhas revoltas estão escoando e se autogestionando a quatro anos nessa ilha do truque que é Florianópolis.
Não é todo o dia que se tem a vida inteira.
Luciano