DESTINO: LINHA 308 / DESTINATION: LINE 308


O COLETIVO 308 tem como objetivo estimular distintas formas de pensar a Arte, através da produção coletiva e a intervenção nos espaços.

The collective group COLETIVO 308 has like objective to stimulate distinct forms to think about Art, through the
collective production and the intervention in the spaces.


sábado, 10 de maio de 2008

DÉBORA KIKUTI NA CASA DOS CORDÉIS

A Débora Kikuti, é contadora de histórias e artista batalhadora aqui de Guarulhos.É ela pessoalmente(ou melhor, virtualmente) quem nos faz um convite muito legal:

"Olá minha gente,
Quem já conhece a Casa dos Cordéis sabe que é um lugar muito agradável, uma beleza mesmo. A atmosfera da casa assobradada de 100 anos, já aguça nosso imaginário. A cadeira de balanço do Bosco (que diz que quer morrer balançando nela, olhando pra todo mundo brincando, cantando e fazendo poesia no quintal), o pequeno palco das apresentações, que nos levam lá pra aquela cidadezinha do interior, o assoalho de tábua de madeira, enceradinho...tudo isso com um monte de gente que gosta de fazer Arte. Só por aí já valeria a pena, pra quem não conhece fazer uma visita.
Contando história então, nem se fala!!!
Por isso quero convidar todas as pessoas para esse encontro. O Valmir Quinto, meu amigo músico, dará pra mim a oportunidade de sua companhia na percussão.
Apareçam!"


--
Quatro ventos e muita sabedoria!!!
Débora Kikuti
http://deborakikuti.blogspot.com

Nenhum comentário: