DESTINO: LINHA 308 / DESTINATION: LINE 308


O COLETIVO 308 tem como objetivo estimular distintas formas de pensar a Arte, através da produção coletiva e a intervenção nos espaços.

The collective group COLETIVO 308 has like objective to stimulate distinct forms to think about Art, through the
collective production and the intervention in the spaces.


segunda-feira, 26 de agosto de 2013

NA CASA CLAM - DIA 08 DE SETEMBRO - ALEXANDRE VILAS BOAS

AVISO DE ÚLTIMA HORA:  A EXPOSIÇÃO SERÁ REMARCADA PROVAVELMENTE PARA OUTUBRO DE 2013


Alexandre Vilas Boas abre uma  exposição de desenhos seus em pequeno formato, dia 08, na Casa Clam. Na exposição, desenhos  de 1993  e outros, recentes, de 2013. Uma pequena mostra composta por 20 desenhos em técnicas diversas,  feita com grande carinho ao longo de 20 anos. Alexandre apresenta papéis de rascunho, anotações, papéis sujos, velhos e amassados. Todos, revelam um lado incomum ao visitante que espera por "obras". A obra aqui, neste caso, é aquilo que a antecede...  ...o momento de incubação. A mostra tem o apoio da Casa Clam,  Coletivo 308 e  Coletivo Assim. Apareçam.  

2 comentários:

Lucia Sasaki disse...

Oi Alexandre, obrigada por compartilhar.
Gostei da proposta, acho importante ressaltar o processo. Aliás, ultimamente, eu mesma tenho valorizado mais os entremeios da vida...
Neste ano resolvi aprender a fazer papel marmorizado. Estou no básico, mas estou fazendo pesquisas. O processo de aprendizagem tem sido importante para mim.

Um abraço!!

Lucia

Alexandre Gomes Vilas Boas disse...

Lucia, só tenho a agradecer você, sempre, pelo apoio e a gentileza em nos acompanhar!Estamos abertos esperando por você em oficinas. Abraços!