DESTINO: LINHA 308 / DESTINATION: LINE 308


O COLETIVO 308 tem como objetivo estimular distintas formas de pensar a Arte, através da produção coletiva e a intervenção nos espaços.

The collective group COLETIVO 308 has like objective to stimulate distinct forms to think about Art, through the
collective production and the intervention in the spaces.


quinta-feira, 25 de julho de 2013

COLETIVO ASSIM, no 308, de 10 de agosto a 26 de outubro


O Coletivo Assim vem com tudo!Teremos a honra de abrigar em nosso espaço, a  EXPO ASSIM, uma mostra do mais novo, no entanto, não menos experiente coletivo, que vem para ampliar ainda mais a cultura alternativa de Guarulhos.
Esta cidade de cultura  oficial cinza demais, viu surgir nos últimos anos, o fortalecimento de artistas independentes e que atuam em rede. Cansados da mesmice chata dos gabinetes e das filas intermináveis da burocracia secular, criaram  alternativas ao sistema, através de organismos coletivos e vivos, foram para além dos limites de suas áreas de atuação. Engajaram-se no ativismo necessário para todo artista que prefere a ação ao chá das 17h com a madame e o diplomata.
O resultado, constata-se na rica   profusão de linguagens que se multiplicam e interagem o tempo todo, através de uma poética livre, que não pede a licença para ninguém...  ...
O Coletivo Assim é assim...  ...Bem vindo!
E vocês também! Venham conhecer o trabalho delas!

Saiba mais sobre elas em : COLETIVO ASSIM

Nenhum comentário: