DESTINO: LINHA 308 / DESTINATION: LINE 308


O COLETIVO 308 tem como objetivo estimular distintas formas de pensar a Arte, através da produção coletiva e a intervenção nos espaços.

The collective group COLETIVO 308 has like objective to stimulate distinct forms to think about Art, through the
collective production and the intervention in the spaces.


segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

OFICINA DE ENCADERNAÇÃO - COM LÚCIA SASAKI


Neste sábado, dia 15 de dezembro, tivemos a honra de abrir nosso espaço para a oficina de encadernação ministrada pela bibliotecária e encadernadora Lúcia Sasaki. Com a participação do Marcão, Olavo, Camila, Míriam, João e Alexandre, fizemos 03 encadernações diferentes e promessas de trabalhos futuros. Essa oficina faz parte de um projeto maior de ações que visam implantar, a curto prazo, um núcleo de pesquisa, uso e manuseio do papel, paralelo às atividades de gravura do grupo. Próximo ano, pretendemos ampliar as ações com colaboradores como a Lúcia. Se você tem idéias e deseja partilhar conosco, entre em contato. Teremos prazer em ouvir suas idéias e pensar em projetos colaborativos. Abraços e boa semana.


Livro estrela
 João, Míriam e Lúcia


 Camila,Olavo, Marcão e João

























2 comentários:

Lucia Sasaki disse...

Olá Alexandre, fiquei muito feliz por ministrar esta oficina de encadernação. Se o bom Deus permitir, estou ansiosa para ampliar o leque de troca de conhecimentos que este grupo de estudos do papel pode gerar, beneficiando muitos.
Agradeço mais uma vez ao João Canobre e a você a oportunidade.
Um abraço!!

coletivo 308 disse...

Nós que agradecemos você por ter partilhado conosco, de forma tão generosa, neste ano de 2012, seu conhecimento. Você nos proporcionou muitas alegrias ao trazer para este espaço o que nós mais prezamos: vivências. Será um prazer tê-la conosco novamente em 2013. Agora com mais tempo e já sabendo que é possível darmos continuidade aos nossos projetos. Obrigado por tudo. Pela Roda-de-Leitura; pelo incentivo na biblioteca; pela oficina de encadernação e principalmente por sua sempre tão generosa alegria. Um excelente 2013 para você eseus familiares.Muita força. trabalho, livros, vida, arte! Até breve!