DESTINO: LINHA 308 / DESTINATION: LINE 308


O COLETIVO 308 tem como objetivo estimular distintas formas de pensar a Arte, através da produção coletiva e a intervenção nos espaços.

The collective group COLETIVO 308 has like objective to stimulate distinct forms to think about Art, through the
collective production and the intervention in the spaces.


sexta-feira, 6 de março de 2009

Celestino Neto, do grupo Toca do Lobo, nos envia material para o livro Coletivo.

O amigo e artista brasileiro, Celestino Neto, enviou o seu trabalho, páginas para o livro de artista coletivo, que será realizado em conjunto com o grupo coletivo 308.celestino nos envia também a sua convocatória para o projeto "máscaras", que é organizado pelo grupo Toca do Lobo.Muito Obrigado Celestino.Gostamos demais do material!sei que estou em dívida com você também!Enviarei trabalhos para você, assim que tiver concluído definitivamente.saudações e abraço, meu amigo!


El artista brasileño y amigo, Celestino Neto, envió su trabajo para el libro de artista colectivo, que se celebrará en conjunción con el coletivo 308 .Celestino también enviar su petición de "máscaras", que es organizado por el grupo de Toca do Lobo.Gracias Celestino.Nos gusta el material también! Sé que estoy en deuda con usted también! Enviar el trabajo para usted, una vez que haya concluido definitivamente.saludos y abrazos, mi amigo!

2 comentários:

a little exercise about seeing art, design and photography disse...

até quando poderá enviar este das máscaras??

coletivo 308 disse...

oi, perdoe a demora em responder....
Até 31 de dezembro de 2010!

Obrigado e Abraço.