DESTINO: LINHA 308 / DESTINATION: LINE 308


O COLETIVO 308 tem como objetivo estimular distintas formas de pensar a Arte, através da produção coletiva e a intervenção nos espaços.

The collective group COLETIVO 308 has like objective to stimulate distinct forms to think about Art, through the
collective production and the intervention in the spaces.


terça-feira, 18 de setembro de 2007

Último encontro... trabalho e visitas





Fotografias por Cíntia Nagatomo*
*Todos os direitos reservados.Reprodução não autorizada.

5 comentários:

Anônimo disse...

Coletivo!
Estou aqui para parabenizá-los por dois motivos, primeiro por estarem completando 1 ano de vida com muita competência e talento, parabéns por serem honestos com vocês mesmos, por serem independentes e respeitarem a arte, os admiro muito e sinto-me privilegiada por poder estar por perto e "assistir" de "camarote" alguns dos momentos de "criação" do grupo.
O segundo parabéns vai pela conquista do espaço no salão de artes visuais de Guarulhos, estarei torcendo por vocês..sempre!!!
Beijos à todos!
Beijo especial para o meu lobo, o meu grande amor!
Carla

coletivo 308 disse...

NINI... ...só posso agradecer.
AMO VOCÊ.
Beijo.
ALEXANDRE

Júlio Brilha disse...

Amigos (amigos MESMO, porra!... não é politicagem..rs) do Coletivo,

Estou muito feliz!.

Fazer parte do Salão de Guarulhos é só mais um dos reflexos de toda a seriedade com que vocês encaram as coisas.

Essas fotos da Cintia são lindas, fiquei emocionado (estou falando sério!) em ver o pessoal trabalhando junto pelas ruas de Guarulhos.


No primeiro ano de atuação esse Grupo já foi responsável por ações, e reações, memoráveis. Somente por isso, ele já é eterno nas minhas lembranças...

...de qualquer forma, não custa levantar a espada e desejar LONGA VIDA AO COLETIVO 308!


Júlio

coletivo 308 disse...

Júlio, seu quadrinista psicopata e oligofrênico !!! Vida longa à todos os artistas de boa vontade !!!

coletivo 308 disse...

P.S. Obrigadão !